Polícia

Justiça nega pedido de liberdade para sequestrador da Lapa

Imagem ilustrativa da imagem Justiça nega pedido de liberdade para sequestrador da Lapa
|  Foto: Foto: Arquivo/Pedro Conforte
No dia do crime, ele permaneceu por cerca de oito horas dentro do bar, fazendo sete pessoas reféns até ser preso em flagrante. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

A Justiça do Rio negou o pedido de liberdade ao homem, que em novembro de 2019 entrou em um bar na Lapa, no Centro do Rio, portando três facas, sete litros de gasolina, um coquetel molotov, dez pregos e um isqueiro. 

Em seu interrogatório realizado nesta quinta-feira (11) pelo juiz Carlos Eduardo de Figueiredo, da 19ª Vara Criminal, o acusado preferiu não responder às perguntas do juiz, usando o seu direito constitucional de permanecer calado. 

No dia do crime, ele permaneceu por cerca de oito horas dentro do bar, fazendo sete pessoas reféns até ser preso em flagrante. De acordo com as vítimas, ele ameaçava colocar fogo no estabelecimento e repetia que aquele era o 'dia da justiça' e todos passariam a noite com ele no interior do bar. Ele responde por sequestro e cárcere privado. 

< Nascidos em agosto podem sacar auxílio nesta sexta Prefeitura vai pagar R$ 70 mil em show dos Detonautas no aniversário da cidade <